Ajuda

a. Formas de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito. As compras pagas com cartão de crédito, acima de R$300,00 podem ser parceladas em até 2 (duas) vezes sem juros.


b. Entrega e Rastreio

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua residência da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, local de entrega e o valor total de seu pedido. Os produtos serão entregues via SEDEX, em qualquer lugar do Brasil. O prazo de entrega é de 03 (três) à 20 (vinte) dias úteis, conforme modalidade do correio. Prazo máximo conforme tabela oficial dos Correios. Não nos responsabilizamos por atraso em caso de greve de funcionários dos Correios. Em até 48 horas da postagem do pedido será disponibilizado um código de rastreamento para acompanhamento no site oficial dos Correios.

* Envio do produto após confirmação de pagamento e faturamento.
** O prazo de entrega poderá ser visualizado no fechamento do pedido (prazo oficial dos correios).



c. Segurança e Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, são criptografados fazendo com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


d. Produto em desacordo com o pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o nosso SAC WhatsApp (11)95396-0805 (somente mensagens) para que a nossa equipe verifique o ocorrido. Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com o nosso SAC dentro do prazo de troca de 7 (sete) dias e informe os dados que consta na etiqueta do produto.