Troca
Após a entrega, você tem até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco por motivo de troca, modelo, cor, ou troca de tamanho.
A troca do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de mau uso e sem sinais de lavagem.. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.
Esclarecemos que para a primeira troca o frete (devolução e reenvio) é por conta da YKZ, através do Correios com código de logistica reversa.
CLIQUE AQUI para fazer sua solicitação.
Após preenchimento nossa equipe fara a conferência das informações, estando tudo certo nós mandamos um código dos Correios.
Com o código em mãos e as peças devidamente embaladas basta ir a uma agencia e enviar as peças sem custo algum.
Quando as peças chegarem em nossa fábrica, faremos a análise e a separação dos novos tamanhos necessários, conforme disponibilidade em estoque.
Caso o tamanho solicitado não esteja disponível em nosso estoque, considerar 30 dias para produção.
Ficando pronta a troca nós estaremos reenviando para seu endereço.
Devolução/Estorno
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias, após recebimento do pedido, para entrar em contato conosco por motivo de desistência, arrependimento, avaria, ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Esse é um direito que está no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato diretamente pelo nosso SAC (11) 95396-0805
Após recebimento das peças devolvidas em nossa fábrica será feita a solicitação do reembolso/estorno junto ao nosso financeiro, o valor será ressarcido de acordo com o meio de pagamento da compra.
Se você pagou no cartão de crédito, você poderá visualizar o estorno em até duas faturas. O prazo depende da data de fechamento e da sua Operadora de Cartão de Crédito.